O que achou do blog?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cuidados com a pele!!!

Oi gente, hoje eu estou no trabalho da minha mãe que é cheio de mulheres lindas!!!
E eu estava tentando achar algo pra post e fiquei observando-as para ter alguma ideia...
Então acabou que eu vou fazer um pos sobre pele, sobre como tirar maquiagem,como limpar, como hidratar,e tals...
Aproveitem ;]
Bem, o demaquilante que uso é o da Mary Kay, só me lembro o nome da marca mas o pote é um rosa transparente e a tampa é preta.
Para limpar os resíduos do produto ou sujeira eu uso o sabonete líquido para cravos e espinha Actine.
Depois de limpar, passo o hidratante para pele Jhonson&Jhonsons.
Para sair eu uso o protetor sola da Roc.
Eu não especifiquei para qual tipo de pele eu uso pois eu uso aleatoriamente.
Gostou?Comente! ;}

Um comentário:

  1. Eba! Eu sou linda!!! hauhaahu
    as coisas da mary kay sao otimas, so tem q ter cuidao pra sua mae nao brigar ne? rsrsrs
    bjinhos lindona!

    ResponderExcluir